Seja Bem-Vindo ao Brasil GodFather
 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Bemvindo

Voçê não se registrou ou logou Ainda.
Para poder ter acesso aos conteúdos você deverá efetuar o login.
Se você não estiver registrado registre-se.

ATENÇÂO: SE SUA CONTA FOI EXCLUIDA REGISTRE-SE NOVAMENTE.

Brasil GodFather, Agradeçe a sua presença.
Seja Bem-Vindo ao Brasil GodFather
 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Bemvindo

Voçê não se registrou ou logou Ainda.
Para poder ter acesso aos conteúdos você deverá efetuar o login.
Se você não estiver registrado registre-se.

ATENÇÂO: SE SUA CONTA FOI EXCLUIDA REGISTRE-SE NOVAMENTE.

Brasil GodFather, Agradeçe a sua presença.
Seja Bem-Vindo ao Brasil GodFather
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem-Vindo ao Brasil GodFather

O servidor novo que ajudará a melhorar mais a sua jogabilidade
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Brasil GodFather novamente on-line versão 2.1 em teste entrem e divirtam-se IP: 216.245.200.23:7777 || Se acharem bugs ou algum erro avise-nos! || Adcionem nosso IP do teamspeak IP: 216.245.200.23, PORTA : 9987

Compartilhe | 
 

  Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jorginho_xp




 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Empty
MensagemAssunto: Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto     Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:14 pm

olha o exemplo que o lider da pm da
https://i.imgur.com/XDmDp.png
https://i.imgur.com/kY0T1.png
isso e exemplo que o lider da pm deve dar ??
eu paguei o blindado quando nao tinha pm nenhum on dps ele loga disse quem pego e me mata ??
muito educativo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Araujo




 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto     Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:23 pm

Cara é o seguinte: Como você pode dizer que estávamos off? Se quando vi você saindo pelo portão com o blindado, logo falei no /d pra você parar e perguntei quem deixou você pegar? E outra, você tá pensando o que? Que é festa? "Ah não tem PM on, vamos lá, vamo pega uns blindado, uns camburão, quem sabe o heli". Se liga cara, pega os carros da sua hq, se precisar de um carro da PM pede, não vou ligar de emprestar... mas pega sem pedir me dexa revoltado! E o papo do DM, o Spati sabe quantas vezes perguntei pra você pelo /d quem tinha deixado pegar o blindado, e você ficou fazendo de bobo e não respondia, então fui lá e meti bala mesmo para você aprender! TA COM MEU BLINDADO, FAZ DE BOBO, NÃO RESPONDE, E AINDA ACHA QUE ESTÁ CERTO? SE TOCA!

PS.: nas suas belas SSs mesmo é possível ver que perguntei se deixei você pegar o blindado, e você com consciência de que não deixei respondeu friamente "não" e continuou andando...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorginho_xp




 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Empty
MensagemAssunto: Dm    Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:32 pm

isso foi um DM nao acha ?? de qualquer jeito isso foi um dm
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Araujo




 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto     Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:35 pm

DM? Você tem certeza? Acha que estou errado? Falei várias vezes para você devolver, e você fez de bobo. Perguntei quem tinha autorizado, e você não disse nada. Isto tudo pelo /d, foi quando resolvi ir atrás de você para perguntar "pessoalmente", e você disse que eu não tinha autorizado e saiu correndo com MEU blindado, então é roubo, e abatemos mesmo para recuperar o blindado...
Ir para o topo Ir para baixo
Com_Nome

Com_Nome


 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto     Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:09 pm

Na MINHA opinião, não foi errado o que o Lucas fez. Você simplesmente pegou um Blindado da PM e fingiu estar com absolutamente nada, ele fez certo em abater o veículo que foi praticamente ROUBADO..
Só esperar mais opiniões aí. :]
E pelo o que eu sei, o BLINDADO é usado apenas em Operações, se fosse para fazer ronda, porque não pegou uma viatura?
E é sim o exemplo que ele deve dar, você deve respeito a ele, ele é líder, não qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Araujo




 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto     Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:57 pm

Com_Nome escreveu:
Na MINHA opinião, não foi errado o que o Lucas fez. Você simplesmente pegou um Blindado da PM e fingiu estar com absolutamente nada, ele fez certo em abater o veículo que foi praticamente ROUBADO..
Só esperar mais opiniões aí. :]
E pelo o que eu sei, o BLINDADO é usado apenas em Operações, se fosse para fazer ronda, porque não pegou uma viatura?
E é sim o exemplo que ele deve dar, você deve respeito a ele, ele é líder, não qualquer um.

Exatamente. Perfeita sua colocação Com_Nome. Primeiro que o blindado é só para operações, e segundo que ele não pediu autorização para pegar, mesmo que fosse uma mera viatura, uma moto, teria de pedir autorização.
Ir para o topo Ir para baixo
mc_maiquinho
Fundador do Fórum
→   Fundador  do Fórum
mc_maiquinho


 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto     Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:23 pm

O lucas ta certo pelo que eu vi Denuncia Faill. CLOSED Very Happy

By: Lenda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto     Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lucas_araujo(Lider PM) e spati_volto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seja Bem-Vindo ao Brasil GodFather :: Denuncias resolvidas.-
Ir para:  
Um fórum grátis | Video Games | GTA Like | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum